Veja como mudar o endereço de e-mail de sua Apple ID


Veja como mudar o endereço de e-mail de sua Apple ID

Appletvwall Dica é indicada para quem está abandonando e-mail antigo, mas quer manter conta junto a empresa de Cupertino com novo endereço.

Um leitor que prefere permanecer anônimo gostaria de ajuda com sua Apple ID. Ele escreve:

“Sou um usuário há bastante tempo dos serviços da Google, mas com as preocupações cada vez maiores da companhia com privacidade, vou migrar unicamente para o iCloud. Mas algo que tem me preocupado é a minha Apple ID. Atualmente minha Apple ID é minha conta do Gmail. Como estou saindo do Gmail, quero mudar o login da minha Apple ID para esse endereço me.com. Vocês tem alguma dica para eu realizar essa tarefa aparentemente simples?”

Sim, nós temos. Vá até a página Minha Apple ID (My Apple ID) e clique no link Gerencie sua Conta (Manage Your Account). Após ter feito login com sua Apple ID e senha, clique no botão Sign In. Se você possuir um endereço de e-mail que não seja “.mac” ou “.me” deverá ver um link Editar (Edit) próximo ao endereço de e-mail que aparece no tópico Apple ID e Endereço de E-mail Principal (Apple ID and Primary Email Address) nesta tela. Clique nele e depois digite e verifique seu endereço do iCloud.

Falamos sobre as exceções “.mac” e “.me” porque nenhum botão Editar aparece nessa tela se você possui um desses endereços. Se, por alguma razão, você precisa! desassociar sua Apple ID de uma conta desse tipo (ou estiver encontrando problemas ao usar método descrito acima), precisará entrar em contato com a Apple para resolver a questão. Você pode fazer isso por meio da página iTunes Support (Suporte do iTunes)

Apenas para esclarecer: essa dica não dica vai te ajudar a fundir Apple IDs, já que isso é algo que a Apple parece não suportar (apesar de muitos usuários apoiarem a ideia). Em vez disso, você usa essa dica se vai abandonar um endereço de e-mail e precisa associar um e-mail diferente com sua Apple ID. 

Adsense

No comments:

Post a Comment